Análise Softonic

Park Jimin Fake Chat & Video Call - Chame Você

Park Jimin Fake Chat & Video Call - Call You é um aplicativo para Android que permite aos usuários fazer uma chamada de vídeo falsa com Park Jimin. Ele também oferece a opção de fazer um chat falso com Park Jimin em árabe, indonésio e inglês. Este aplicativo é puramente fictício e não é um aplicativo oficial, é feito por fãs e é 100% falso e fictício.

O aplicativo é simples de usar e oferece uma maneira divertida de fingir ter uma chamada de vídeo com uma celebridade. A interface do aplicativo é direta e os usuários podem navegar facilmente pelos recursos do aplicativo. A qualidade da chamada de vídeo é boa e a opção de chat falso também é divertida de usar. No geral, Park Jimin Fake Chat & Video Call - Call You é um aplicativo divertido para fãs de Park Jimin que querem se divertir fingindo falar com ele.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Park Jimin Fake Chat & Video Call - Call You

Já experimentou Park Jimin Fake Chat & Video Call - Call You? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.